X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2019 às 12:57 | Atualizada em 19/01/2019 às 21:33

Kim Kardashian surpreende ao postar vídeo ouvindo Taylor Swift e web aponta fim de briga

A treta épica das duas rolou em 2016 e, atualmente, ainda rende muita repercussão

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ano novo, vida nova e águas passadas! Kim Kardashian levou a web a loucura na noite da última sexta-feira, dia 18, após postar um vídeo em seu Snapchat ouvindo, ninguém mais ninguém menos que, sua ex-rival, Taylor Swift! No registro, a empresária surge mostrando sua make incrível e o fundo musical do vídeo era nada menos do que o hino Delicate, do álbum reputation da cantora, coincidência? Talvez, mas todo mundo sabe que a esposa de Kanye West não é nada boba e saberia que isso daria o que falar.

Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Mithi😻 (@slayor_swift_13) em

Aliás, essa não é a primeira vez nesta semana que Kim vira notícia junto da cantora! Na segunda-feira, dia 14, ela participou do programa do Andy Cohen e, em uma das brincadeiras do apresentador, também falou sobre a treta com Taylor. 

- Está superado, todos nós seguimos em frente, declarou a morena assim que foi questionada sobre seus problemas com a cantora.

Porém, não foi só isso que Kim falou. Aproveitando o assunto, o apresentador questionou a estrela de Keeping Up with the Kardashians sobre preferir Taylor ou Drake para ficar presa em um elevador. Surpreendente, ela respondeu que escolheria a Taylor. Que loucura, né?

Vale dizer que as duas, além de Kanye West, participaram de umas das brigas mais tensas entre os famosos de todos os tempos! Cheia de tensão, troca de farpas e acusações na mídia, o conflito entre eles dominou a imprensa e, aparentemente, foi o pontapé inicial para a criação do clipe Look What You Made Me Do de Taylor, em que ela tira sarro de toda a situação. Relembre:


A seguir, saiba tudo sobre o caso da cantora com a família Kardashian-West!


Este mesmo mural criado pelo artista de rua com o pseudônimo de Luhsux, na Nova Zelândia, na Austrália, acabou sofrendo algumas modificações! Alguém acabou pegando seus pinceis e transformou a imagem em um memorial para Harambe, o gorila do zoológico de Cincinnati morto após um menino de três anos de idade ter caído em sua gaiola. Mas, logo após a primeira alteração, o desenho foi modificado novamente, no mesmo dia! Dessa vez, alguém pintou sobre o rosto da cantora pop e do gorila, o rosto de Kanye West. O artista do mural original até mesmo perguntou em seu Instagram quem havia feito as alterações em sua obra original, mas parece que ninguém se manifestou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.