X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2019 às 14:02 | Atualizada em 19/11/2019 às 14:42

Após post polêmico, Selena Gomez faz as pazes com Bella Hadid e cantora se desculpa: Não deveria ter falado sem saber da verdade

A modelo também se explicou e, pelo que parece, tudo não passou de um mal entendido

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Selena Gomez e Bella Hadid protagonizaram uma pequena polêmica nas redes sociais. Na ocasião, a modelo publicou uma foto e foi elogiada pela cantora, mas pouco tempo depois, Bella deletou sua publicação. Isso fez com que Selena se manifestasse publicamente, dizendo que a atitude da artista foi péssima. Vale lembrar que as duas já teriam se desentendido no passado, visto que Selena e Bella namoraram o mesmo cara, o cantor The Weeknd

Felizmente, parece que as diferenças entre as duas já foram acertadas. Segundo informações do site TMZ, Bella fez questão de entrar em contato com Selena e esclarecer qualquer tipo de desentendimento. Fontes próximas à modelo declararam ao veículo que ela apagou o post porque, simplesmente, não gostou do resultado final da foto. 

Depois, Selena voltou ao Instagram para se desculpar publicamente. Em uma notícia, a cantora escreveu o seguinte:

NÃO. Eu não deveria ter falado sem saber da verdade. Me desculpem. Por favor, não sejam agressivos. Ela é uma pessoa maravilhosa e foi tudo um mal entendido.

Ver essa foto no Instagram

Update* (slide 2 for reference) #CommentsByCelebs

Uma publicação compartilhada por Comments By Celebs (@commentsbycelebs) em

Ainda bem que as duas se resolveram, né? A seguir, veja a ciranda do amor de The Weeknd:


Muita gente já esqueceu que Selena namorou Nick, mas ela tem alguns ex-namorados na conta, sendo que inegavelmente Justin Bieber foi seu relacionamento mais marcante, cheio de idas e vindas. Mas você se lembra quem mais a cantora namorou?! The Weeknd! Ambos ficaram juntos por quase um ano e o cantor até mesmo tinha considerado doar um rim à ela, quando ela precisou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.