X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2020 às 13:05 | Atualizada em 25/03/2020 às 15:01

Acabou o mistério! Suposto namorado de Ariana Grande tem identidade revelada durante a quarentena

A cantora se descuidou e mostrou que está na companhia de Dalton Gomez

Da Redação

Divulgação

Ao que tudo indica, Ariana Grande está realmente vivendo seu momento Thank U, Next!

A beldade havia sido flagrada, em fevereiro, beijando um homem misterioso em um bar da Califórnia. Deste então, os rumores sobre o envolvimento da dupla cresceram até que sua identidade pode ter sido confirmada durante este período de quarentena por conta do novo coronavírus.

O site TMZ informou que o nome do moço é Dalton Gomez (não, ele não é parente da Selena Gomez), um agente imobiliário.

O romance tem sido mantido em segredo há meses, mas a cantora tem compartilhado sua rotina em casa, ficando evidente que o casal tem passado bastante tempo junto em meio ao isolamento social coletivo.

Os fãs começaram uma investigação virtual e descobriram que Dalton aparece em fotos discretas postadas nos Stories do Instagram de Ariana. Ele pode ser visto de costas jogando videogame e acariciando seu cachorro Toulouse. A distinção pôde ser feita por meio das tatuagens que o rapaz carrega no braço. No entanto, não é mais possível stalkear Gomez porque ele tornou suas redes sociais privadas.

E não é só! Apesar da pausa na carreira da voz de God is a Woman, o futuro promete! O produtor da estrela revelou no Instagram, após o questionamento de um seguidor, que existe uma parceria entre ela e ninguém menos que Lady Gaga!

A canção intitulada Rain On Me fará parte do novo álbum de Gaga, Chromatica, que seria lançado no dia 10 de abril, mas foi adiado por tempo indeterminado devido à pandemia.

Veja abaixo detalhes do último relacionamento de Ariana.


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.