X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2021 às 14:45 | Atualizada em 20/09/2021 às 15:25

Para interpretar nova personagem, Larissa Manoela supera acidente com cavalo vivido há seis anos

A atriz não montava desde o ocorrido, mas decidiu enfrentar o trauma e deixar os medos para trás

Da Redação

Divulgação

Larissa Manoela aproveitou esta segunda-feira, dia 20, para superar um grande trauma vivido há seis anos pela atriz. Para quem não sabe, Larissa sofreu uma queda enquanto andava a cavalo em 2015. O evento resultou em uma cicatriz em sua cabeça, que foi corrigida com um transplante capilar no início de 2021. 

Larissa publicou vídeos em seu Instagram em um haras, e fez questão de compartilhar a alegria que estava sentindo com os fãs:

- Ai gente, depois de seis anos do meu acidente vou montar. Vou fazer esse medo e esse trauma irem embora porque eu amo cavalo, desde que nasci tenho contato com cavalos e nessa próxima novela eu vou ter que andar a cavalo. Então hoje vai ser um dia bem especial. Infelizmente, aconteceu esse acidente. Mas é isso, não é porque aconteceu, que vai acontecer de novo.

Tudo isso, assim como a mudança na cor dos cabelos da atriz, fazem parte de sua preparação para seu primeiro papel em uma novela da TV Globo. E aí, já estão animados para ver tudo que esse papel promete?

A seguir, confira algumas curiosidades sobre Larissa Manoela!


Em 2021, Larissa se prepara para sua primeira protagonista em uma novela na Globo. Ela estará em Além da Ilusão, novela das seis ainda sem previsão de estreia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.