X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2019 às 15:44 | Atualizada em 06/06/2019 às 15:44

Os Jonas Brothers realmente sentem muito a falta de Game of Thrones, assista ao vídeo e entenda!

Os irmãos fizeram um vídeo bem divertido para mostrar o quanto a série está fazendo falta

Da Redação

Divulgação

Nick, Kevin e Joe Jonas participaram de um ensaio fotográfico para a Harper's Bazaar! Além disso, nos bastidores, os irmãos participaram de um vídeo super divertido, em falam sobre o quanto sentem a falta de Game of Thrones! Na brincadeira, o caçula do trio começa explicando que o ensaio traz inspirações dos anos 70, com roupas para o inverno e o outono... é aí que Kevin, bem feliz, fala:

- O inverno está chegando!

Para quem não sabe, essa era uma das frases mais famosas da série - mas essa citação deixou Joe bem triste e saudosista! Nick, então, defende o irmão:

- Kevin, o que eu disse sobre fazer referências de Game of Thrones na frente do Joe?

Em seguida, Nick explica para as câmeras:

- Tem sido um período bem difícil. Duas semanas atrás, infelizmente, Game of Thrones chegou ao fim. E com isso, Joe realmente ficou mal. Ele está super nervoso. Kevin não para de citar falas de Game of ThronesEu me sinto bem. É claro que eu sinto falta do programa como todo mundo, mas estou bem, diz, afirmando que a equipe tem tentado distrair Joe, como por exemplo, elogiando seu bumbum!

Com isso, o câmera entrega que Nick não parece estar lidando tão bem com isso, já que foi visto nos bastidores do ensaio usando espadas! 

O cantor ainda cita o casamento de Joe com Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark no seriado: 

- Ainda bem que Sophie tem ajudado bastante com isso. Você pode achar que, pelo fato de ela ser casada com ele, que isso seria mais fácil, mas aparentemente não. 

Assista ao divertidíssimo vídeo, em inglês, logo abaixo!



No último episódio, Daenerys conquistou Porto Real, e diz que não irá parar por aí: ela pretende libertar o mundo todo de tiranos e se tornar a grande rainha. Tyrion renuncia seu cargo de Mão do Rei e ela o prende por traição. O anão, então, conversa com Jon Snow, dizendo que a Targaryen está louca e não é a melhor escolha para governar o reino. Em uma cena emocionante, em que Dany pede para que Jon governe com ela, ele a mata. Drogon aparece e, bravo pela morte da mãe, queima Trono de Ferro - mas deixa o protagonista ileso. Ele também é preso e, por pressão de Verme Cinzento e dos Imaculados, enviado de volta para a Muralha - local em que começou a história! Enquanto isso, Tyrion se reúne com os outros lordes de Westeros e, juntos, decidem que Bran será o novo rei, já que ele possui o conhecimento suficiente para governar. O anão é nomeado Mão do Rei - de novo - e Sansa se recusa a se ajoelhar ao irmão, pedindo a independência dos povos juramentados à Winterfell. Ela se torna Rainha do Norte, enquanto Arya decide velejar para oeste de Westeros, e Sam se torna Grande Meistre em Porto Real. Apesar do final conturbado e que não agradou todos os fãs da saga, a série conseguiu emocionar em seu último episódio. Já estamos com saudades!'

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada