X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2019 às 13:58 | Atualizada em 23/06/2019 às 11:13

Integrante do BTS tenta falar com fã cadeirante durante show, mas causa confusão, saiba detalhes!

A multidão causou um empurra-empurra assim que Jungkook, que é o mais novo do grupo sul-coreano, pulou a grade que separa o palco da pista

Da Redação

Divulgação

Após fazer muito sucesso em passagem pelo Brasil, o grupo sul-coreano BTS seguiu para a Europa e finalizou no último final de semana a turnê Speak Yourself! Até aí ok, se os meninos não tivessem levado um baita susto durante a performance que aconteceu em Paris, na França.

Tudo aconteceu depois que Jungkook, o integrante mais novo do grupo, viu uma fã cadeirante na plateia enquanto se apresentava e decidiu descer do palco para cumprimentá-la. Porém, a galera que estava perto acabou surtando, o que gerou um empurra-empurra para tentar encostar no cantor. 

Por causa da confusão, tanto Jungkook quanto a fã cadeirante acabaram sendo empurrados pela multidão e, no fim, ele teve que ser escoltado por diversos seguranças para conseguir voltar ao palco. Confira o momento gravado de diversos ângulos:


Mais tarde, muitos fãs, intitulados como ARMYs, criticaram nas redes sociais a atitude do pessoal que estava no show, dizendo que eles deveriam ter respeitado o espaço de Jungkook, até porque ele queria fazer o bem. No entanto, a garota de cadeira de rodas, identificada como Arisha Vendavel, apareceu no Twitter para explicar o que aconteceu de fato.

Eu era a garota com quem JK ia conversar. Quando ele pulou do palco, todo mundo veio para cima dele. Eu não me machuquei porque meu pai, meus amigos, algumas pessoas que tinha conhecido naquela noite e outros seguranças me protegeram da multidão. Então, um membro da equipe deles, eu acho, afastou as pessoas para fazer com que JK viesse até mim. Ele pegou minha mão e disse: muito obrigado por vir, em inglês. Eu só tive tempo de dizer: eu te amo, antes de ele sair, foi tudo muito rápido.

Felizmente, ninguém se machucou no ocorrido e o cantor seguiu a performance ao lado dos outros integrantes. Ainda bem, né?

Vale dizer que, mesmo com um final de semana mais conturbado, as fãs do BTS se encantaram ao receberem uma baita surpresa dos meninos. Nessa segunda-feira, dia 10, foi divulgada uma nova versão de Euphoria, música solo de Jungkook, e a internet surtou! Confira, a seguir:


Explosão de fofura! Aproveite, agora, para conhecer cada um dos meninos que integram no BTS!


Por fim, Jeon Jungkook - o mais novo dos sete. Nascido no dia 1º de setembro de 1997 em Busan, ele é o vocal principal. Assim como Jin, ele também não tinha a intenção de virar cantor, e sim, um dançarino profissional. Porém, ao passo em que entrou na BigHit, logo foi visto que tinha um grande potencial vocal e, com isso, acabou assumindo essa posição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.