Fóruns

Kate Middleton precisa de treinamento?

Mais nova integrante da realeza britânica, a duquesa está sendo treinada pela avó do príncipe William, a rainha Elizabeth II. Você acha que ela precisa?

Responder

• 07.02.2012 - José Dias da Penha - José Dias da Penha .@.com. A sabedoria do Um Povo eesta naquilo que ele aprende , só podemos criar um mundo melhor quando ensinamos corretamente, a sabedoria do aprendizadado não tem Idade. acho justo ensinar sempre algumas coisas qu

• 07.02.2012 - Elza de Fátima da Silva Tadeucci - elzatadeucci@hotmail.com

Sim, pois acho q ela não tem nenhum carisma p/ ser rainha, acho ela muito antipática e prepotente, esse lado dela é feio, p/ mim ela sabia muito bem o q ela queria qdo foi p/ msm Universidade do principe, e digo mais com uns empurrãozinho da mãe dela q não é boba nem nada, soube fazer e deixou o herdeiro de quatro!

• 06.02.2012 - jessica - jessy199688@hotmail.com

sim concerteza pois ela nunca teve experiência nisso é obvio q tem q ser treinada bjs jessica

• 06.02.2012 - Milena - miukadoce@hotmail.com

Todos nós quando "assumimos" novo posto precisamos passar por um treinamento para que não haja gafes ou surpresas desagradáveis. A Kate Middleton não precisa de treinamento quanto seu comportamento ou postura, mas com certeza será abordado outros "detalhes reais" que só a realeza tende precisar.

• 06.02.2012 - -

Dê sua nota

Justin Timberlake
Nota: 5.7