A cantora posou com os seios à mostra para divulgar a sua nova turnê. O que você achou?
Sím ,aqui no Brasil quem não inovar no carnaval não chama atenção, grande Muisico em qualquer lugar do Mundo além do talento criaram algo diferente , é para isto que ela é artísta , uma musica bem calma não caia bem mas a musica dela é isto ai, sim valeu
O que não se faz hoje em dia por dinheiro? Ela precisa disso para divulgar sua turnê? Aliás, sem qualquer julgamento, apenas para dar minha opinião, ela faz uma pior que a outra sempre. É sua 1a. especialidade e seu grande talento. Isso para mim não significa criatividade nem ousadia, aqui, no Brasil, tem outro nome. Mas, justiça se faça, ela não é a única, por aqui, a ter insgths de "criatividade". Beleza tem que ser verdadeira e natural. Agora as mulheres são apenas recortes de bisturis, um saco de silicone espalhado por todas as partes, peitos disformes que, pelo menos, servem de airbag. Afinal, penso que quando estiverem num caixão, na sepultura, os vermes vão passar fome!!! Em contra partida, estão enriquecendo cirurgiões plásticos, as indústrias de prótese, de aparelhos aspiradores, de cânulas, etc.. Pobre de quem precisa viver às custas de seu visiual, de seu corpo. Porque o envelhecimento vem mesmo, é um processo natural. A mulherada século XXI não tem cérebro ativo, mas tem bum-bum. Por acaso, voces conhecem uma senhora de nome Dra. Rita Levi-Montalcini?
NÃO
a ousadia tem o poder d incomodar mesmo, esse é o contra d ter criatividade!!!
coisas diferentes no inicio até e legal, mas ela chegou num ponto que não tem mais onde explorar a criatividade, e parte para vulgaridade, so falta tira foto mostrando o buraco
A Lady Gaga tem seu talento na palma das mãos... Como disse minha amiga: "Por favor Respeitem-a, ela sim é uma verdadeira artista !" . Não importa o tamanho da loucura que os seus cantores favoritos façam... E sim, gostei do Topless que a nossa Mother Monster fez! Kisses ;D BTW Ball Aqui vou eu!!!!!!!!
Claro q ñ, aposto q se ela estivesse em frente a um carro alegórico vc's iriam falar q estava ótimo, pq td mundo aplaude aquelas sambistas q mostram ate a "etiqueta" na avenida.... Por favor Respeitem-a, ela sim é uma verdadeira artista !
ela apelou demais.
nada a ver,ela e um orro,essas mamas,caidas ficou terrivel.
O visual de Lady Gaga é o mesmo daquela bonecas que as meninas usam peças de outras bonecas pra reconstituir a que se quebrou... Lixo modificado!