Prince é encontrado morto aos 57 anos, confirma representante
21/Fev/
O cantor Prince, de 57 anos, morreu nesta quinta-feira, dia 21, em sua casa, em Minessotta, nos Estados Unidos, reporta o site TMZ. O corpo foi encontrado em sua propriedade, Paisley Park. Um familiar do cantor, que pediu para não ser identificado, confirmou para a CNN que o cantor realmente faleceu e, mais tarde sua representante, Yvette Noel-Schure, também falou com o veículo:
- É com grande tristeza que confirmo que o lendário e icônico astro, Prince Rogers Nelson, morreu em sua casa, Paisley Park, nesta manhã aos 57 anos.
A polícia local confirmou, nas redes sociais, que investigava uma morte que ocorreu na propriedade, mas não falou de início que realmente era o cantor que havia morrido. Depois postaram um tweet confirmando sua identidade e garantindo que estavam investigando a causa da morte.
Cerca de uma semana atrás o avião do cantor fez um pouso de emergência em Illinois, conforme você viu no ESTRELANDO, pois o astro não se sentia bem, o que inclusive o tinha feito cancelar alguns shows em abril. Após o pouso do avião, ele foi hospitalizado e fez exames, mas o astro, que estaria apenas com uma forte gripe, foi liberado três horas após dar entrada no hospital, e seguiu para sua casa.
O cantor alcançou a fama internacional em 1982, com o álbum 1999, e tem como maior hit a música Kiss. Ele ganhou sete prêmios Grammy e uma de suas performances, no Superbowl de 2007, é considerada como uma das melhores da história.
Prince também ganhou o Oscar de melhor Canção Original por Purple Rain, em 1985.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Com a denúncia de que Simal está no túmulo de Çiçek, o delegado intima Tomris para um ex...
-
Paolla Oliveira compartilha perrengues durante maratona de Carnaval: Nunca imaginei que eu fo...
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
