Notícias

Publicado em 17/11/2009, às17:40

Lua Nova: Casa dos Cullen está à venda

Local onde foi filmada a festa de aniversário de Bella está à venda. Quer saber quanto custa a casa dos vampiros vegetarianos de Forks?

Da Redação

Hollywood normalmente mostra casas de vampiros como sombrias, escuras e assustadoras, mas, na Saga Crepúsculo, o lar dos Cullen em Fork é exatamente o contrário. E muitos fãs fariam qualquer coisa por uma visitinha à casa de Edward.

Para a cena do trágico aniversário de Bella, a produção de Lua Nova alugou uma casa em Vancouver, onde boa parte do filme foi rodado. E agora, de acordo com o site TMZ, o dono colocou o imóvel à venda no mercado por 3milhões e 300 mil dólares, pouco mais de 5 milhões e 500 mil reais.

Mas os novos proprietários não devem esperar uma nova visita de Robert Pattinson e companhia. O agente imobiliário contou ao site que o estúdio não precisará mais da locação. Será que os Cullen terão um novo lar em Eclipse e Amanhecer?

Comentários

1 comentarios



1 de 1
    • gleisiane postado:
      20/01/2012 22:59
    • quero comprar dinheiro nao é problema

1 de 1

Copyright © 2003-2011 - ESTRELANDO