Publicado em 01/06/2010, às09:04
Miley Cyrus pode ter apenas 17 anos, mas o guarda-roupa da cantora teen está longe de ser adolescente. A intérprete da Hannah Montana foi fotografada na última segunda-feira, dia 31, precisando de ajuda para subir e descer escadas, em um evento em Madrid, devido ao altíssimo salto que ela usava.
Miley estava usando uma bota peep-toe Christian Loubotin na altura dos joelhos, com cadarço trançado lembrando o de um coturno. As solas vermelhas do sapato, característica do designer, foram ofuscadas pelo salto de aproximadamente 17 centímetros do acessório, que deixava Miley nas alturas e dificultava o caminhar da atriz.
A morena estava na capital espanhola para divulgar o primeiro single de seu novo CD, Can’t be Tamed. O mais recente longa estrelado pela cantora, A Última Música, tem estreia prevista para 11 de junho no Brasil.
Que salto hein altissimo mas na Miley tudo conbina né beijão da nise
uaaaaaaaaau!!!essa rroupa arrasou Miley Linda beijos da nise