Notícias

Publicado em 15/06/2010, às18:51

Tattoo: Megan Fox dedicou uma à Mickey Rourke

A atriz teria feito uma tatuagem nas costelas em homenagem ao seu colega de elenco do longa Passion Play

Da Redação

Megan Fox fez uma tatuagem em homenagem à Mickey Rourke. Segundo o Celebuzz, a atriz, que está filmando o longa Passion Play, e o colega de elenco ficaram tão próximos que ela decidiu fazer algo para lembrá-lo. 

- Eu fiz uma tatuagem meio que em honra a ele [Rourke]. Está nas minhas costelas. Eu não sei se já foi fotografada, mas ela vai aparecer eventualmente, eu tenho certeza. Eu só o amo muito e acho que ele é muito especial, disse.

Ainda segundo o site, o novo desenho de Megan tem os dizeres Those who danced were thought to be insane by those who could not hear the music, algo como aqueles que dançaram foram tachados de loucos por aqueles não conseguiram ouvir a música em português. 

A atriz, no entanto, não revelou a relação entre a frase, normalmente atribuída a Friedrich Nietzche e Angela Monet, ao ator. 

Recentemente, Megan foi clicada ao lado do namorado, Brian Austin Green, enquanto os dois aproveitavam um dia na praia. Megan até mesmo foi fotografada com um novo desenho  do lado direito do corpo.

Comentários

0 comentarios



1 de 0
1 de 0

Copyright © 2003-2011 - ESTRELANDO