Britney Spears e Nick Jonas se apresentaram no Billboard Music Awards. Veja o que mais aconteceu!
18/Mai/2015
Da Redação

Ed Sheeran, o ruvinho mais querido, também estava no evento. O cantor vestiu um look todo despojado de camisa, gravata, com a manga para cima exibindo suas tatuagens.

Nick Jonas também se apresentou e chamou atenção pela sensualidade da performance. O cantor está realmente mostrando que aquela garotinho está crescido, não é mesmo? Uau!

Britney Spears estava toda sorridente ao lado do noivo, Charlie Ebersol. A moça estava usando um vestido claro cheio de tachinhas.

Já Meghan Trainor apostou no pretinho básico e chegou no evento cheia de brilho, arrasando no tapete vermelho.

Kendall Jenner também arrasou no look, ela estava com uma blusa estampada, com um decote V, uma calça preta e uma bota de salto alto. Arrasou!

Iggy Azalea também estava no evento. A moça se apresentou na premiação ao lado de Britney Spears, as duas cantaram a música Pretty girls.

Na noite de domingo, dia 17, aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos, o Billboard Music Awards. Que reuniu diversas celebridades como Taylor Swift, que estava vestindo um macacão branco e chegou cheia de estilo. Quer saber quem mais compareceu? Veja a seguir!

Nick Jonas chegou cheio de estilo, com um terno roxo, ao lado da namorada Olivia Culpo, que estava usando um macaquinho preto, cheio de brilho e transparência.

Os meninos do One Direction, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Harry Styles, também foram à premiação e não saíram de mãos vazias.

Dan Reynolds, Ben McKee, Wayne Sermon, e Daniel Platzman da banda Imagine Dragons, também compareceram a premiação.

Jennifer Lopez também foi à premiação. Com um vestido cinza e cheio de transparência, ela deixou a barriguinha à mostra, além de abusar do decote.

Calvin Harris também apostou no pretinho básico e arrasou no visual para comparecer a premiação. No tapete vermelho ele posou sem a suposta namorada, Taylor Swift. Na premiação, no entanto, os dois sentaram perto.

Já John Legend e Meghan Trainor arrasaram se apresentando juntos, os dois mostraram a sintonia no palco, cantando a música Like I'm Gonna Lose You.

Pitbull também estava no Billaboard Music Award e se apresentou no palco.

Britney Spears estava com um look cheio de transparência no momento em que se apresentou no palco do evento.

As meninas da banda Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Ally Brooke, Normani Hamilton, Dinah-Jane Hansen e Camila Cabello, também estavam lá, cheias de estilo.

Quem também se apresentou no evento foi Kelly Clarkson, que mostrou todo o talento ao som da música Invincible.

Já Nicki Minaj teve uma ajudinha e tanto na sua apresentação. Do DJ David Guetta, ao som de The Night is Still Young. Eles arrasaram!

Kylie Jenner estava com um look bem moderno, com um cinto que modelou muito bem a cintura da moça.

Já Mariah Carrey além de arrasar na apresentação também mostrou o estilo no look todo ousado. Ela brilhou cantando Infinity

Taylor Swift, claro, não poderia deixar de subir ao palco. A moça levou mais um prêmio e estava bem feliz com a conquista. Durante a premiação inclusive ela sentou ao lado de Calvin Harris, os dois até foi vistos se abraçando. É o amor!

O ruvinho Ed Sheeran cantou a música Bloodstream e deixou todo mundo apaixonado por sua performance.

Rita Ora estava com um vestido branco, bem ousado, aberto na barriga, nas costas e com uma fenda na perna.
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!
-
Fernanda Souza curte dia de praia ao lado da namorada no dia de seu aniversário
-
Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: Conte comigo para sempre