X

FOTOS

Publicada em 24/07/2015 às 15:18 | Atualizada em 03/05/2019 às 01:02

Pai de Matt LeBlanc, de Friends, faz novas relações sobre elenco do seriado. Saiba tudo aqui!

Paul LeBlanc voltou a afirmar que seu filho se relacionou com Jennifer Aniston e contou o motivo de nunca ter ocorrido uma reunião entre o elenco

da Redação

X
Divulgação
E parece que a relação de Paul LeBlanc não é nada boa com Matt. O representante do ator já negou todas as declações de Paul sobre o filho e sobre o elenco de Friends, mas para Paul a fama destruiu seu filho: - Eu preferiria que ele fosse pobre, mas humano. Estou obviamente orgulhoso de tudo que ele fez, mas ele não tem compaixão. Quanto mais dinheiro ele tem, mas cruel ele se torna. Ele ainda é meu filho, mas eu ainda estou muito magoado com tudo o que ele fez e o tipo de pessoa que se tornou. Matt sempre foi muito imprudente. Paul ainda contou que não fala com Matt há cerca de três anos: - Eu não falo com Matt há três anos e ao menos que ele descubra que eu esteja morrendo, eu não consigo ver uma mudança. Ele não é o Joey que todo mundo adora. Na TV ele é um homem amoroso, mas na realidade ele não é.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.