X

FOTOS

Publicada em 30/07/2015 às 16:16 | Atualizada em 16/10/2015 às 21:23

Elenco de The Walking Dead consegue lidar com zumbis, mas não evitou mão boba!

Melissa McBride, Andrew Lincoln e Norman Reedus posaram para nova edição da revista norte-americana Entertainment Weekly e surpreenderam fotógrafo com ensaio para lá de divertido

da Redação

X
Divulgação
Melissa, então, continuou a falar sobre a tal da mão boba: - Depois de alguma investigação, percebemos que Reedus estava tentando segurar a mão de Lincoln nas fotos por trás de McBride. Reedus sabe como fazer uma ótima foto, e também gosta de dar boas imagens para seus fãs, então eu perguntei ao trio se poderíamos fazer uma foto por trás, e então pedi que Melissa McBride virasse o rosto para a câmera. Todos concordaram, e então Reedus e Lincoln nos deram algo a mais – levando seu bromance a um outro nível. Eu adoro essa foto porque tudo aconteceu organicamente. Todo mundo precisa de um Norman Reedus atrevido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.