X

FOTOS

Publicada em 02/08/2015 às 13:05 | Atualizada em 02/08/2015 às 18:00

Funeral de filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, é marcado por confusão entre as famílias

Após ser velada na última sexta-feira, dia 31, funeral de Bobbi Kristina aconteceu apenas para amigos e familiares no último sábado, dia 1º

da Redação

X
TheGrosbyGroup
Muitos familiares e amigos de Bobbi Kristina Brown compareceram ao funeral da filha de Whitney Houston. Após a confusão entre as tias de Bobbi, uma prima por parte da família Brown, Meeta Brown falou ao TMZ e contou que Lolah é louca. A prima de Bobbi, que se referiu a ela como irmã, já que as duas conviviam muito próximas nos últimos meses, garantiu que apesar de tudo as famílias estão se dando bem. Após a ceriômina, Pat Houston recebeu os familiares em sua casa para uma recepção em memória de Bobbi. A tristeza foi deixada de lado, e muitos amigos e a família de Bobbi foram flagrados, pelo TMZ, celebrando a vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.