X

FOTOS

Publicada em 10/02/2016 às 14:18 | Atualizada em 11/02/2016 às 11:27

Kim Kardashian faz primeira aparição pública após nascimento de Saint West, veja fotos!

Acompanhada do marido, Kanye West, e da filha, North West, a socialite foi flagrada na última terça-feira, dia 9, em Nova York, nos Estados Unidos

da Redação

X
The Grosby Group
Como de costume, Kim escolheu um look totalmente preto para a noite de festa. Com um casaco de pele e tranças no cabelo, a socialite se intimidou com os fotógrafos e andou de cabeça baixa o tempo inteiro. Mais tarde, no Twitter, Kim se revoltou com os comentários que surgiram após sua aparição e não deixou barato: Então, eu estava lendo o Daily Mail, que aliás eu amo, mas sua manchete não foi legal: Kim sai do seu auto-imposto exílio e dieta, SÉRIO? Isso não é apenas chamado de licença maternidade? Se eu vier a Nova York apoiar meu marido e ter meu tempo em casa com meus filhos e família, isso certamente não é chamado de exílio. Isso é ridículo. Eu levei meus bebês, meus amigos, minha família a parques, restaurantes, mas só porque uma fotografia não foi tirada, eu estou em exílio?, escreveu na rede social.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.