X

FOTOS

Publicada em 13/03/2016 às 12:00 | Atualizada em 15/03/2016 às 23:32

Renan é o último a entrar no Raio-X, vai para quarto de cima e voltará para casa com direito a indicar alguém pro paredão. Saiba tudo o que rolou no BBB 16

A noite de sábado, dia 12 e manhã de domingo, dia 13, já começou animada na casa mais vigiada do Brasil

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo
Logo depois de toda a confusão, Geralda e Munik conversam sozinhas no Quarto do Líder e a aposentada conta que o affair entre Catheus terminou: -Ela (Maria Claudia) falou agora. Terminaram para dividir nossos votos., diz Gegê acreditando que tudo não se passou de uma jogada, ela então diz que Ronan sabia e a youtuber deve ter pedido segredo ao brother, Munik então dispara: - Estou tomando birra do Ronan também. E Dona Gê continua: -Tem que ter cuidado porque pode ser jogada. Meu voto continua nela. A Líder então dispara: -Não gosto desse segredo. Todo mundo me pede segredo e eu conto para todo mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.