X

FOTOS

Publicada em 27/04/2016 às 08:12 | Atualizada em 27/04/2016 às 09:11

Cozinheiros do MasterChef Brasil cozinham na Sala São Paulo e preparam especialidade de Erick Jacquin na prova da eliminação

Saiba tudo o que rolou no episódio da última terça-feira, dia 26, no reality show de culinária

Da Redação

X
Divulgação
E apesar de todos os conselhos do chef, o participante Rodrigo Domingues, mais conhecido como Tenente, acabou levando a pior. O candidato foi eliminado e, em entrevista ao site do programa, revelou o motivo para não ter conseguido continuar na competição: -Eu estou desempregado, então estava levando o MasterChef como um novo emprego. Só que eu não estava muito bem. Fiquei doente, passei mal, com problemas de estômago. Eu não consegui me concentrar direito. Eu devia ter colocado mais sal na comida, esse foi o principal problema. Além disso, a minha cozinha é bem rústica. E eu preciso melhorar um pouco essa minha cozinha para poder avançar um pouco mais à frente. Rústico é bonito, é gostoso também. Você pode pegar o rústico e transformá-lo em requintado, mas eu não consegui fazer isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.