X

FOTOS

Publicada em 25/05/2016 às 06:00 | Atualizada em 08/10/2019 às 22:07

Relembre os melhores momentos de Damon e Bonnie em The Vampire Diaries!

Já que perderemos os personagens em breve, que tal relembrar todos os momentos em que eles encantaram o público com sua amizade improvável?

Da Redação

X
Getty Images
E todas as vezes que os amigos salvaram um ao outro? Damon salvou a vida de Bonnie quando a bruxa foi encurralada por Kai, cortando a cabeça do bruxo líder do Gemini Coven. Bonnie também se sacrificou pelo amigo, quando os dois tentaram retornar para o mundo real e tiveram que lidar com Kai ao mesmo tempo. Lembra quando ela teve que ficar presa com o vilão, enquanto Damon conseguiu retornar para o irmão na realidade? Ainda bem que o vampiro não desistiu e conseguiu tirar Bonnie de lá, e até admitiu no tempo em que ficou sem ela que realmente sentia falta da bruxa. Este é só um exemplo de todos os momentos em que eles se arriscaram para salvar um ao outro, e por estes e tantos outros, eles podem ser considerados os melhores amigos que The Vampire Diaries já teve!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.