X

FOTOS

Publicada em 08/07/2016 às 08:02 | Atualizada em 22/10/2021 às 12:54

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso posam com a filha, Titi, pela primeira vez!

O casal ainda revelou que ela já falou papai, mamãe e dinda!

Da Redação

X

Chissomo, ou Titi para os íntimos, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, já está abalando as redes sociais! E a garotinha, que foi adotada pelo casal, posou pela primeira vez com os pais em um clique superfofo!

A imagem foi compartilhada no Instagram da jornalista Ana Clara Marinho, que a recebeu de Zé Maria Sultanum, amigo do casal que vive em Fernando de Noronha, arquipélago no nordeste muito frequentado por Bruno e Giovanna. No blog da jornalista ela ainda revelou que os atores contaram que a pequena já falou papai, mamãe e dinda, além de ser supertranquila.

Ao anunciar a grande novidade, o casal falou sobre a felicidade de poder aumentar a família: A família gostaria de agradecer o carinho e respeito de cada um de vocês, eles estão vivendo um momento muito especial, de muita alegria. Dá para ver no sorriso de Bruno e Giovanna a felicidade, não é mesmo?

A seguir, veja como foi a viagem em que o casal teria conhecido a pequena Titi!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.