X

FOTOS

Publicada em 06/08/2016 às 11:05 | Atualizada em 07/08/2016 às 18:50

Anitta, Gisele Bündchen, Caetano Veloso... Veja os destaques da abertura das Olimpíadas 2016!

A cerimônia que abriu a competição olímpica no Rio de Janeiro foi bastante elogiada. Que tal conferir os pontos altos do evento?

Da Redação

X
Divulgação
E a grande atração da noite ficou com Anitta, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Em seu Instagram, a cantora já deu o seu relato da grande noite: E no meu coração fica a gratidão eterna aos dois ícones da música brasileira. @caetanoveloso e @gilbertogil... Únicos, generosos, carinhosos e lendários. Estar ao lado de vocês para mim significou uma mensagem muito grande para a nossa cultura. Nascem novos artistas todos os dias, com novos sons, e novas caras, e se mantêm e tornam-se mais inesquecíveis ainda a cada dia aqueles que já fazem história na nossa música há tempos. E quando isso se encontra e atua ao mesmo tempo, vira mágico... Esse é o nosso Brasil, diversificado e misturado. Meu respeito e admiração são tão imensos que mal consigo falar perto de vocês. Apenas observar o quão genuínos vocês são. Obrigada pelo convite para me ter ao lado de vocês neste momento. E obrigada a todos os organizadores e idealizadores da cerimônia que embarcaram na ideia e me abraçaram com muito carinho. Vocês fizeram um espetáculo lindo. E você, curtiu a cerimônia de abertura?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.