X

FOTOS

Publicada em 23/08/2016 às 15:39 | Atualizada em 23/08/2016 às 17:46

Mariah Carey joga computador de noivo pela janela, após ele colocar Beyoncé para tocar. Confira as maiores polêmicas da cantora!

De fotos com retoque a brigas com o rapper Eminem, confira os piores rolos da diva do pop durante sua carreira!

Da Redação

X
Divulgação
E quem poderia esquecer a briga do rapper Eminem com a cantora? Tudo começou em 2001 quando os dois estavam supostamente namorando. Em 2003, o rapper confirmou o namoro e disse que eles terminaram porque ele não gostava dela como pessoa, enquanto Mimi negou qualquer envolvimento. Mas as coisas realmente esquentaram quando Eminem lançou a música The Warning em 2009, na qual esculacha a cantora e seu então marido Nick Cannon, com frases extremamente sexistas. Como a diva respondeu? Com seu hit Obsessed que lançou no mesmo ano, fazendo um videoclipe recheado de referências ao Eminem e ainda afirmando que ele tem complexo de Napoleão. Agora já sabe, né? Nunca se encrenque com a Mariah!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.