X

FOTOS

Publicada em 25/08/2016 às 03:00 | Atualizada em 24/08/2016 às 18:11

Saudades? Confira o antes e depois do elenco de Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Blake Lively, Amber Tamblyn, Alexis Bledel e America Ferrera formavam um quarteto de arrepiar no filme que fez muito sucesso em 2005!

Da Redação

X
Montagem - Divulgação
Apesar do filme focar na amizade entre quatro amigas, a personagem de Jenna Boyd também emocionou muita gente! A atriz dava vida à Bailey, que fez uma grande companhia à Tibby, que ao contrário das amigas, passou as férias de verão trabalhando. Elas se conheceram quando a garotinha foi encontrada por Tibby desmaiada na loja de departamento em que a adolescente trabalhava. Após ser levada para um hospital, as duas apenas se reencontraram quando Tibby descobre que sua calça jeans foi parar por engano na casa de Bailey. As duas formam uma bela amizade e apesar da pouca idade, Bailey ensina muitas coisas para Tibby, inclusive o valor da vida, já que possui câncer. Atualmente, Jenna Boyd está com 23 anos e se tornou uma linda mulher! Nas telinhas, ela já esteve em Criminal Minds e C.S.I, mas não trabalha como atriz nos dias de hoje, sendo uma consultora independente de produtos de beleza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.