X

FOTOS

Publicada em 08/09/2016 às 14:36 | Atualizada em 12/11/2016 às 10:22

Michelle Obama revela do que sente falta em seu dia a dia: - Abrir a porta da minha casa e sair sem qualquer aviso ou segurança

Capa da InStyle, a primeira dama dos Estados Unidos ainda contou o que deseja para o futuro da Casa Branca

Da Redação

X
Divulgação
Mais: ela ainda caracterizou o seu estilo como muito casual: Sem maquiagem, uma camiseta e um par de shorts jeans rasgados ou calça de treino, porque eu estou sempre indo e vindo. Eu amo cores e peças que me fazem sentir bem, mas é muito mais informal. Ela comentou ainda que, depois de sair da Casa Branca, suas esperanças são de voltar à rotina, ao anonimato. Nós sabemos que vai demorar algum tempo, mas eu sempre brinco que meu sonho é abrir a porta da minha casa e sair sem qualquer aviso ou segurança. Depois de oito anos no governando, faltam apenas dois meses para a família Obama deixar a casa presidencial. Que mudança, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.