X

FOTOS

Publicada em 20/09/2016 às 10:42 | Atualizada em 20/09/2016 às 11:04

Técnicos do The Voice Brasil se reencontram para matar as saudades e se preparem para próxima edição do programa, veja as fotos!

Lulu Santos, Cláudia Leite, Carlinhos Brown e Michel Teló posaram bem sorridentes ao estarem juntos novamente

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo
E essa não é a única novidade do programa. Há ainda a volta do comandante oficial da atração, Tiago Leifert, que contou um pouco mais ao site de imprensa da emissora, dizendo: Olhando para esses quatro anos, o mais bonito é ver a forma como o programa mudou a vida de vários artistas brasileiros. Torcemos por eles, e ficamos muito felizes de ver que todos saíram daqui mais maduros e com mais fãs do que quando entraram. Essa é a maior recompensa desse programa, disse o apresentador, que completou: - Os nossos artistas já repararam que o The Voice Brasil vai além da competição. É, hoje, a maior vitrine musical do país. Outro ponto importante é a chegada de Mariana Rios, que está toda animada com a estreia no programa: - O The Voice Brasil é um programa que sempre me encantou, pois lida com os sonhos das pessoas e com a emoção de várias famílias. A música faz parte da minha vida e canto desde que me entendo por gente. Poder ver de perto o talento das pessoas, suas histórias de vida e a paixão pela profissão é uma realização. Estou feliz e realizada com o convite.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.