X

FOTOS

Publicada em 03/02/2017 às 14:47 | Atualizada em 03/02/2017 às 15:29

Kim Kardashian se reúne com autoridades para segundo dia de depoimentos sobre roubo em Paris. Saiba tudo sobre o caso!

A socialite passou por um sufoco e tanto quando foi abordada por dois homens armados no hotel onde estava hospedada na França

Da Redação

X
Divulgação
Dentre as joias que foram roubadas do quarto de hotel em que Kim Kardashian estava hospedada em Paris, um anel de diamantes da joalheria Lorraine Schwartz, dado pelo marido e rapper Kanye West à socialite, pode ter ido parar na mão dos assaltantes que mantiveram Kim refém. De acordo com a People, o anel de quatro milhões de dólares seria o que você vê na foto acima e que Kim apresentou pela primeira vez durante o MTV Music Awards há cerca de um mês e publicou nesta semana uma foto ousada dando destaque a joia para lá de poderosa. Fontes contaram ao veículo que Kim achou o anel ainda mais incrível que seu anel de casamento e ficou muito surpresa quando foi presenteada por Kanye. Apesar dos rumores, ainda não foi confirmado pela equipe de Kim Kardashian quais joias foram roubadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.