X

FOTOS

Publicada em 04/10/2016 às 06:00 | Atualizada em 04/10/2016 às 10:25

Saiba tudo o que irá rolar no MasterChef Profissionais!

Os jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella estão ainda mais exigentes e Ana Paula Padrão promete ficar por dentro de todas as técnicas culinárias!

Guta Valente

X
Divulgação - BAND
Para Erick Jacquin, essa é a chance de ver novidades e saber respeitar os profissionais, que possuem tanta experiência quanto ele na área gastronômica. Se ele será durão? O chef garante que está mais calmo dessa vez, que irá repreender os cozinheiros, mas com muito respeito: - Os profissionais têm uma escola formada, ele tem um passado, então eles estão no futuro. Os amadores estão no presente, estão aprendendo. A maioria, agora, já trabalha em restaurante, são formados, trabalham na área. É difícil falar com uma pessoa dessas, precisa respeitar a escola de cada um, as escolhas de cada um. Eles fazem o que acham melhor. Não estou aqui para desvalorizar o trabalho de 15 anos de uma pessoa, eu vou dar minha opinião, mas não vou falar que está errado. Eu só repreendo e me surpreendo, tem coisas geniais e com os profissionais é mais competitivo. Os cozinheiros estão trazendo novidade, coisa nova.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.