X

FOTOS

Publicada em 12/12/2016 às 10:33 | Atualizada em 12/12/2016 às 10:54

Campeão da Dança dos Famosos, Felipe Simas dispara: - Tive dificuldade de aceitar o desafio porque sou tímido

O ator, que arrasou na final e surpreendeu o público e os jurados, confessou que demorou a aceitar o convite para participar da Dança

Da Redação


Além da timidez, a família foi outro ponto que o levou a pensar seriamente sobre sua participação no quadro: - Eu sabia até onde meu corpo podia chegar: era atleta, jogador de futebol, fazia capoeira. Mas demorei a aceitar o convite. Conversava com Rodrigo, com minha mãe e meu pai. Pensava se queria vir toda semana pra São Paulo e ficar longe da família. E por mais que ele tenha a vantagem de se exercitar regularmente, Felipe também confessou que não cogitava chegar na grande final: - A cada etapa que a gente ia passando, ia se divertindo cada vez mais. Tive duas semanas bem difíceis que não consegui aproveitar tanto, que foi a do forró e a da salsa. Saí do palco meio decepcionado, sabia que podia mais.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quais gêmeos devem bombar mais no mundo dos famosos?

Os de Beyoncé e Jay Z, claro, nem tem competição!
Os de George e Amal Clooney, imagina quão lindos não vão ser!

Obrigado! Seu voto foi enviado.