X

FOTOS

Publicada em 08/02/2017 às 07:23 | Atualizada em 08/02/2017 às 08:32

Após eliminação de Mayara, Elis fica isolada e Roberta chama a sister de burra no BBB17

Roberta ainda olhou para as câmeras do programa e pediu desculpa para Mayara após o voto, que contribuiu para a eliminação da sister

Da Redação

X
Divulgação
Para Elis, Emilly é quem mais está jogando na casa: - O lance da Emilly é permanecer a qualquer custo. Sem escrúpulos. Ela usa a Roberta. A Roberta é mais natural, mais real. Ela já estava tentando colocar a Roberta contra a Ieda, declara para Marinalva. Ainda em conversa com a paratleta, Elis explica na área externa da casa o motivo de ter mudado seu voto de última hora. Ela explica que sua ideia inicial era votar em Mayara, mas depois da prova do líder mudou sua indicação. - Eu ia votar nela, mas sabe por que não votei? Por causa da prova. Eu votei no Ilmar, pelo que ele fez comigo lá. Eu estou com vários roxos aqui. Ele ficou me pressionando na menina. Tudo bem que estava todo mundo no aperto, mas ele... Ela ainda continua dizendo que, além da prova do líder, o advogado ficou implicando com Manoel e relembra à Marinalva que, durante a prova, ela havia dito para Manoel não ligar para a situação e que as pessoas estavam levando para o lado pessoal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.