X

FOTOS

Publicada em 22/03/2017 às 11:15 | Atualizada em 22/03/2017 às 12:33

Definido! Conheça todos os participantes da quarta temporada do MasterChef Brasil

Na noite da última terça-feira, dia 21, os jurados definiram todos os competidores que integram o reality show culinário

Da Redação

X
Divulgação - BAND
Valter Herzmann mora no litoral, mas suas especialidades não são frutos do mar, mas sim carnes. Será que será uma boa hora para o cozinheiro apresentar seus dotes na área do churrasco? Valter garantiu que seus pratos são saborosos e prazerosos. Já Vitor Bourguignon tem uma empresa de mídias sociais e faz parte de duas bandas de música de pagode e outra de pop, no entanto, ele quer mesmo é se tornar um cozinheiro profissional. Victor Vieira promete representar a cozinha asiática nessa temporada, já que acredita que, por ter viajado muitos países e conhecido a gastronomia de muitos lugares, terá vantagem na atração. Taise Spolti é fisiculturista profissional e competiu Brasil afora, apesar de priorizar a boa forma diz que prepara uma boa massa. O sonho dela é ter um bistrô e escrever um livro de receitas voltado para a educação alimentar. Por fim, Yukontorn Tappabutt promete ser a nossa nova Jiang. Isso porque ela já mostrou que é muito extrovertida e irá mostrar tudo o que entende de cozinha tailandesa na edição, afinal nasceu em Suphanburi, na Tailândia. Em tempo: Em 2016 ela foi avaliada pelos jurados, mas não conquistou a vaga. Paola Carosella pediu que ela estudasse mais e agora Yukontorn foi aprovada e promete que irá fazer valer a chance de estar na competição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.