X

FOTOS

Publicada em 12/06/2017 às 08:48 | Atualizada em 12/06/2017 às 10:09

Ícaro Silva vai às lágrimas em Show dos Famosos e Eriberto Leão responde Claudia Raia, veja o que rolou!

Após atriz explicar saia justa com o ator, Eriberto teve a chance de responder repercussão da polêmica causada pela jurada no quadro do Domingão do Faustão

Da Redação

X
Divulgação
Em sua apresentação anterior, Eriberto Leão foi criticado por Claudia Raia ao se apresentar como Belchior. Para a atriz, o ator não saiu de sua zona de conforto, sendo que ela o desafiou a encarnar artistas mais energéticos. Na ocasião, o ator explicou que traz ao palco apenas cantores que tocam o seu coração e precisam ser mostrados. Na semana seguinte, Eriberto não se apresentou, mas Claudia comentou a repercussão de sua declaração polêmica e tentou amenizar a situação exaltando todo o carinho que sente pelo colega de emissora. Apesar disso, alfinetou mais uma vez: - O Eriberto é um ator que tende a cair nesta temperatura. Talvez porque ele nunca tenha sido desafiado, às vezes porque nunca tenha parecido na mão dele um personagem que ele pudesse mostrar. E eu acho que aqui é a chance de ousar, de errar, de se desafiar e fazer aquilo que nunca fez. Por isso que eu desafiei. No palco do Domingão do Faustão, o ator surpreendeu e se apresentou como Adriana Calcanhoto. Completamente transformado para interpretar uma mulher, Eriberto cantou Fico Assim sem Você. Apesar da dedicação ao longo da semana, o ator não conquistou uma boa classificação. De Claudia Raia levou a nota 9,9, enquanto Silvio de Abreu apenas lhe deu 9,7. Miguel Falabella ficou entre os jurados e deu a nota 9,8, comentando que o ator comprou o desafio de Claudia: - Foi maravilhoso. Acho que a Claudia fez um desafio, ele comprou o desafio e saiu da zona de conforto. A atriz também elogiou o desempenho do ator na semana: - Você me surpreendeu completamente. Eu jamais imaginei que você fosse fazer Adriana Calcanhoto. É muito bacana! Eu te desafiei para isso, porque eu te adoro, te respeito e quero ver você fazendo coisas que eu nunca vi. Você é um artista com muitas possibilidades. Eriberto comentou como foi desempenhar o desafio: -É a primeira vez que eu faço uma mulher. É muito difícil essa sensibilidade. Me fez muito bem entrar nesse universo feminino. Do público de casa, ele conseguiu 9,4 e do auditório 9,3, não conseguindo uma boa classificação no ranking geral e ficando em último lugar, com 37,9 pontos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.