X

FOTOS

Publicada em 16/06/2017 às 05:30 | Atualizada em 16/06/2017 às 10:15

Confira 11 provas de que Kendall Jenner está vivendo seu inferno astral adiantado

A modelo tem passado por maus bocados nos últimos meses, entre campanhas fracassadas, roubos e duras críticas dos internautas

Da Redação

X
Divulgação
As polêmicas sobre intervenção estética já são cotidianas para as Kardashians. Mas Kendall Jenner não conseguiu manter a paciência. Assim que voltou ao Instagram, muitos rumores pipocaram de que ela teria se afastado para fazer uma reconstrução facial completa. Em seu Instagram, ela desabafou: Acho que poderiam estar se referindo ao dia em que Kylie e eu fizemos um livestream sobre o nosso livro. Tivemos que nos apressar, então deixei que ela fizesse minha maquiagem. Eu nunca uso gloss ou batom, a menos que seja ocasionalmente vermelho. Enfim, eu deixei toda a maquiagem no meu rosto porque estávamos tão apressadas. Eu amei minha maquiagem. Eu nunca disse isso, mas eu me senti tão bonita. De repente, nossas fotos saíram com manchetes como Kendall fez boca e obteve a reconstrução facial completa - olhem suas bochechas, olhem seu nariz! Eu estava tipo, isso é LOUCURA. Eu nem sequer quis abordar o assunto naquele momento. Porque se eu o fizesse, as pessoas iriam pensar Oh, então ela está se defendendo porque deve se sentir culpada. Kylie viu tudo acontecendo e se sentiu mal, então ela foi no Snapchat e assumiu a culpa. Barra, né?




 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.