X

FOTOS

Publicada em 24/08/2017 às 13:00 | Atualizada em 17/06/2018 às 13:14

Bruna Marquezine tira selfie na piscina com Tatá Werneck e Fiorella Mattheis. Veja como as celebridades estão curtindo a viagem nas Maldivas!

Paulo Gustavo e seu marido também estão por lá, mostrando as paisagens paradisíacas

Da Redação

X
Divulgação
Tatá Werneck postou uma foto de biquíni em seu Instagram com a seguinte legenda: Conciliar um espirro e uma jogada de cabelo durante um passo faz parte do nosso trabalho. O clique causou furor entre os seguidores da atriz, que logo apontaram o uso de photoshop para dar uma valorizada nas curvas da beldade. Incomodada com o comentário, a humorista respondeu um dos seguidores: Se tivesse, teria levantado. Não tem mesmo. Aliás, se souber fazer, faz no meu braço e na barriga que posto com as suas alterações. Além disso, a comediante fez graça em um vídeo ao mostrar o quarto em que estava hospedada. Ao filmar o mar, ela brincou: - Eu tenho um pouco de medo de mergulhar porque falam que os tubarões não mordem, mas eu não posso garantir que eu não vá morder um tubarão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.