X

FOTOS

Publicada em 06/09/2017 às 16:04 | Atualizada em 06/09/2017 às 16:29

Jimmy Fallon anuncia doação de três milhões de reais para vítimas do furacão no Texas. Confira outros famosos que fizeram o mesmo!

Cerca de seis mil pessoas tiveram que deixar suas casas por conta do furacão Harvey

Da Redação

X
Divulgação
Segundo informações da People, a Cruz Vermelha confirmou que recebeu uma doação da atriz Sandra Bullock, de um milhão de dólares, cerca de três milhões de reais: - Este é um presente incrível. Estamos muito agradecidos. É em tempos como esse em que recebemos uma enxurrada de apoio. Especialmente em tempos de desastres, as pessoas veem o que está acontecendo no Texas e todos os nossos corações de juntam em nome deles. Ter alguém como Sandra Bullock para fazer este tipo de compromisso ajuda as pessoas a se unirem e a serem mais generosas, comentou a vice-presidente da Cruz Vermelha, Elizabeth Penniman, ao portal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.