Fox Life: Dr. Oz e Dance your Ass Off chegam ao Brasil
05/Mai/
O canal Fox Life ganha cara nova a partir da segunda-feira, dia 17. Além de reality shows como de Dr. Oz e Dance your Ass Off, a emissora lança o BemSimples, 12 horas diárias de conteúdo próprio que pretende dar dicas simples e didáticas sobre moda, culinária e comportamento para o telespectador, como explica a gerente de Marketing da Fox Channels no Brasil, Caroline Scholz.
- A idéia é dar ferramentas para o público colocar em prática dicas de culinária, beleza e comportamento de uma forma simplificada.
Entre as principais estréias internacionais está a atração de Dr. Oz, médico que ficou famoso nos Estados Unidos após fazer inúmeras aparições no talk show de Oprah Winfrey. Nele o público pode conferir dicas de saúde, alimentação e anti-envelhecimento.
Na categoria realities há algumas novidades. Chega ao país o Design Star, programa que avalia dez candidatos a designer de interiores, e o Dance your Ass Off, uma mistura de Perder para Ganhar com So you Think You Can Dance, que pretende colocar pessoas obesas em forma por meio da dança.
Na música, começa o Estúdio Billdoard, que vai contar a história de artistas da América Latina ao mesmo tempo em que interage com o público. Juanes, Gloria Estefan e Maná são os músicos confirmados. Para os fãs de programas que misturem culinária e TV realidade as atrações são: Nautghy Kitchen, Kitchens Nightmare e Man VS. Food.
A principal novidade da programação é a incorporação do conteúdo BemSimples, já disponível na internet, que pretende fornecer soluções criativas para as necessidades cotidianas. Todas as atrações são nacionais e a pimeira temporada já está gravada.
No Ser Mulher, Cozinha Caseira e Faça em Casa um time de apresentoras dá dicas sobre moda, estética, decoração e culinária. No Homens Gourmet, é a vez dos chefs ensinarem pratos mais elaborados para o público. A grande preocupação dos apresentadores é a simplicidade ao informar, como explica a chef e apresentadora do Cozinha Caseira, Carole Crema.
- O interessante é desmistificar algumas coisas, como a culinária, mostrar como é feito sem mágicas. Tudo é uma troca de experiências até mesmo entre nós apresentadores.
-
Gisele Bündchen diz que maternidade a ensinou que autocuidado não é egoísmo, é essencial
-
Kate Middleton já trabalhou como garçonete? Veja como era a vida da princesa antes de se ca...
-
Jovan se pronuncia após desistir de Casa do Patrão
-
Jesse Williams, ator de Grey´s Anatomy, se casa em segredo, diz site
-
Bruna Biancardi relembra perrengue durante gravação com Ana Castela
-
Doris Fisher, cofundadora da GAP, morre aos 94 anos de idade
-
Prestes a completar três anos de sua morte, itens pessoais de Matthew Perry serão leiloados
-
Gigi Hadid faz raro comentário sobre romance com Bradley Cooper
-
Gisele Bündchen diz que maternidade a ensinou que autocuidado não é egoísmo, é essencial
-
Blake Lively e Justin Baldoni chegam a um acordo em batalha judicial de É Assim que Acaba
