
Fergie: - Vamos dar uma pausa, sobre Black Eyed Peas
18/Jun/
Os fãs do grupo Black Eyed Peas não vão ficar nada felizes com a notícia que Fergie deu ao Hollycoop. A vocalista da banda revelou que eles vão dar uma pausa na carreira, já que pretendem se dedicar mais a vida pessoal.
- Vamos dar uma pausa, ter mais tempo para a vida pessoal. Josh [Duhamel] e eu começamos a passar mais tempo juntos este ano do que nos outros. Isso é ótimo.
Questionado se no tempo em que ficará longe dos palcos a artista encomendará um bebê, ela respondeu:
- Ah, sim, claro. Não é certo neste segundo. Não estou grávida, só para o registro. Mas, sim.
Fergie ainda revelou que will.i.am está preparando um disco solo, chamado Black Einstein.
- Eu acredito que Will irá lançar um álbum solo. Eu já ouvi, se chama Black Einstein, e é incrível. Eu estive esperando por ele por muito tempo, porque eu quero isso [...] Estou realmente animada com seu projeto.
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação