
Sandra Bullock busca filho no primeiro dia de aula
22/Jun/
Não é porque a agenda das celebridades de Hollywood é mais movimentada que eles vão perder os momentos importantes com a família, certo?
Pois Sandra Bullock também pensa assim, e fez questão de ir buscar seu filho Louis no primeiro dia de escola, como registrou o site de entretenimento norte-americano RadarOnline.
De acordo com a publicação, a última quinta-feira, dia 1, era o primeiro dia de aula do pequeno de dois anos que nasceu em Nova Orleans e foi adotado por Sandra. Os dois andaram de mãos dadas pela rua, e a atriz carregou a lancheira e o copo do menino.
-
Arif conta para Enver que Emre demitiu Sirin da cafeteria e explica o motivo. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Celeste se emociona com a carta que recebe de Bia. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Rodrigo Faro, João Guilherme, Harry Styles e mais homens que já usaram cropped
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Leila demonstra insatisfação com a presença de Maria de Fátima na casa de Marco Aurélio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo