
Família Kardashian é acusada de usar trabalho escravo
11/Jul/
A família Kardashian tem diversos produtos licenciados com o seu nome, mas alguns deles podem ser feitos por mão de obra escrava. O portal TMZ traz informações da revista Star que os Kardashian usam trabalho escravo para a produção de peças das marcas K-Dash e Kris Jenner Kollection.
A Global Labour and Human Rights, instituto de direitos humanos, confirmou ao portal que está investigando denúncia de que jovens chineses de até 16 anos estariam trabalhando em condições horríveis para as marcas da familia.
- As peças são feitas em fábricas que cheiram mau devido o esgoto, contou o representante.
As pessoas trabalhariam cerca de 84 horas por semana e ganhariam um dólar por hora, cerca de dois reais. Enquanto isso, a família Kardashian fatura aproximadamente 120 milhões de reais por ano, 65 milhões de dólares.
A matriarca da família, Kris Jenner, que nunca visitou as fábricas na China, conversou com o portal e disse que desconhece as más condições.
- Até onde eu sei, as fábricas usadas para produzir as roupas e sapatos da Kardashian não tem condições horríveis, são policiadas e atendem aos padrões de qualidade.
-
Mãe de Neymar Jr., Nadine Gonçalves posa com a neta caçula, Mel: Sinta se amada
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo