
Debby Ryan, estrela de Radio Rebel, sonha em conhecer o Brasil
28/Ago/
Estreia neste domingo, dia 15, no Disney Channel, o filme Radio Rebel, que é estrelado por Debby Ryan e conta a história de Tara, uma menina super tímida que grava um programa de rádio que é a sensação da escola. Ninguém, no entanto, sabe que é ela quem comanda a atração.
Em uma conferência com jornalistas brasileiros, Debby contou que quando crianças ela era parecida com Tara em alguns aspectos:
- Eu me escondia atrás da saia da minha mãe. Quando comecei a fazer teatro eu subia lá e me apresentava e quando terminava me escondia nas cortinas.
Mas ela se preparou bastante para o papel, inclusive se lembrando dela mesma quando criança e se inspirando em pessoas que um dia foram grandes líderes:
- Para Radio Rebel eu fui procurar vídeos de Freddie Mercury e algumas estrelas do rock que podem ficar em um palco e dominá-lo e inspirar pessoas. Estrelas do rock foram a chave.
A atriz também contou sobre a sua experiência no colegial e afirmou que, assim como grande parte dos jovens, acabou sofrendo bullying:
- Eu sofri um pouco de bullying, mas percebi que se você não der muita atenção passa rápido. Se você não mostrar que dói eles param.
Ser atriz, no entanto, não foi sempre o sonho de Debby. Ela, aliás, sonhava com algo completamente diferente: ela queria ser cirurgiã!
- Eu ia fazer faculdade de medicina e ia ser cirurgiã. [...]. O único jeito no qual eu convenci meu pai a me deixar ser atriz foi dizendo que não importasse o trabalho que eu conseguisse eu guardaria a maior parte desse dinheiro para pagar a faculdade.
Agora, no entanto, ela tem apenas uma paixão maior do que a atuação, e é a música. Ela escreve para o seu blog montando listas de músicas e sempre indica bandas e canções por sua conta do Twitter.
- Música é como o meu namorado, brincou Debby.
Ela também falou sobre servir de exemplo para os seus fãs e afirmou que tenta não tomar decisões precipitadas, pois sabe que existem pessoas que se espelham neçla
- Não vou usar vestidos curtos ou dançar em mesas porque eu sei quem eu sou e sei que assim como tenho fãs de 15 ou 16 anos também tenho fãs de oito ou nove e não quero que eles tomem uma decisão que possam se arrepender porque eu disse que era legal.
E fãs brasileiros, podem começar a comemorar! No que depender de Debby ela virá assim que puder para o Brasil, país que ela mais quer conhecer atualmente:
- Eu ia adorar vir para o Brasil! Está na minha lista de coisas para fazer! Algumas das minhas pessoas preferidas no Twitter são do Brasil e eles são tão apaixonados e intensos e lindos. Eu quero muito ir. Tem quatro lugares que eu preciso conhecer [...] Brasil está no topo da minha lista. É Brasil, Índia, Austrália e Nova Zelândia e Havaí.
-
Tensão para primeiro festival e muito ensaio. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Em meio a rumores de affair, Virginia Fonseca ganha cheirinho no cangote
-
Maiara e Maraisa, Liniker, Simone Mendes... Veja famosos que participaram da gravação do D...
-
Amizade ou affair? Veja o que já se sabe sobre o relacionamento de Ana Castela e Zé Felipe
-
Neymar Jr. se derrete por clique inédito da filha Mel, a segunda com Bruna Biancardi. Confir...
-
Fausto Silva recebe alta do hospital e seguirá recuperação em casa
-
Kim Kardashian chega com look minimalista para a 82ª edição do Festival de Veneza
-
Lucas Lima ironiza ao responder se foi o responsável pelo fim da dupla Sandy e Junior
-
Tensão para primeiro festival e muito ensaio. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Com direito a beijo apaixonado, Daniel encanta ao chamar esposa para palco da Festa do Peão de Barretos