Angelina Jolie faz viagem filantrópica para o Equador
23/Jul/
Angelina Jolie foi clicada em uma viagem ao Equador, na qual foi visitar colombianos refugiados.
Segundo o tabloide Daily Mail, a atriz, que acabou de ficar noiva do ator Brad Pitt, fez sua primeira viagem após ter sido promovida em seu cargo na ONU para conhecer a situação local.
Angelina, que estava acompanhada de Antonio Guterres, Alto Comissário de Refugiados, foi fotografada enquanto atravessava a floresta tropical para chegar à aldeia Barranca Bermeja, onde há uma população de cerca de 60% de refugiados.
Mais cedo, a atriz havia se encontrado com o Ministro de Relações Exteriores do Equador, Ricardo Patino, com quem discutiu sobre a política que será tomada em relações aos deslocados.
-
Kaylee Hottle, estrela de Godzilla vs. Kong, tem causa da morte revelada
-
Com a estreia de Pequenas Criaturas, relembre a carreira de Carolina Dieckmmann nos cinemas
-
Ela não está sozinha! Saiba quem irá ajudar Adriana em sua vingança em Quem Ama Cuida
-
Madonna, Rachel McAdams, Meghan Markle... Veja celebridades que trabalharam em redes de fast-food antes da fama
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Carla Perez, Léo Santana, Sheila Mello... Confira um antes e depois de astros do Axé dos anos 90
