X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2012 às 10:48 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:07

Jackie Chan anuncia aposentadoria dos filmes de ação: - Eu estou muito cansado

Da Redação

Uma notícia triste para os fãs de Jackie Chan: o ator chinês disse que vai se aposentar dos filmes de ação.

Segundo o Daily Mail, o astro de Karate Kid, de 58 anos, disse durante o Festival de Cinema de Cannes que está muito cansado e que o mundo atualmente está muito violento.

- Este é o meu último filme de ação, disse durante a coletiva de imprensa do longa Chinese Zodiac. Eu não sou mais um jovem. Eu estou muito, muito cansado. O mundo está muito violento agora. É um dilema. Eu amo lutar. Eu amo ação. Mas eu não gosto de violência.

O ator, que fez sua carreira em Hollywood com filmes que têm as lutas, como o kong fu, como base, contou anda que quer mostrar para o público que sabe fazer outras coisas além de lutar.

- Eu quero que o público saiba que nem tudo o que eu faço é lutar. Eu sei atuar. Eu não quero ser apenas uma estrela de ação. Eu quero ser um ator de verdade. Eu quero me livrar da minha imagem. Eu quero que o público veja também que eu não sou apenas um comediante, eu posso atuar. Dia a dia, ano a ano, eu vou mostrar o verdadeiro Jackie Chan.

Jackie disse que, a partir de agora, quer tentar papéis mais sérios no cinema e reproduzir o sucesso de Robert DeNiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.