
Thalía revela detalhes de sua luta contra a doença de Lyme
24/Jun/
A cantora e atriz Thalía é o rosto mais conhecido pela doença de Lyme, uma rara infecção transmitida por carrapatos comum em áreas suburbanas e rurais do nordeste dos Estados Unidos como Nova York, Nova Jersey e Connecticut. Hoje, já recuperada, Thalía contou em entrevista ao jornal La Opinión como venceu a doença, em 2007, que mudou sua vida e como foi o sofrimento que passou antes, durante e após o diagnóstico.
- Acho que fui infectada em uma região arborizada que costumava frequentar. Gosto de fazer exercícios ao ar livre e, claro, onde há mais árvores e campos é onde acontece propagação de carrapatos. Acho que isso aconteceu no meu último mês de gravidez, quando comecei a me sentir extremamente cansada, ter dores musculares e suor excessivo, declarou.
No estágio mais avançado, a cantora teve paralisia total e ficou com medo de perder sua vida e de seu bebê.
-Eu disse a meu marido: Venha me ver hoje, este é o último dia que ficarei de pé, que estarei viva, porque sinto que vou morrer amanhã. É terrível, você não consegue controlar a dor, desabafou.
Recuperada e saudável, a cantora mexicana quis compartilhar sua experiência detalhadamente para alertar a sociedade sobre a doença.
- É uma doença que ataca o cérebro, às vezes você perde a fala, não pode se mover nem levantar da cama. Quando você contrai, tem uma mudança total e radical em sua vida, como acontece com os diabéticos. Com Lyme, você tem que mudar seu estilo de vida, sua alimentação, ter uma rotina mais natural, saudável e pensamento positivo, finalizou.
-
No Rio de Janeiro, elenco de Superman: Legacy e diretor posam no pré-lançamento do filme
-
Murilo Huff se pronuncia sobre pedido de guarda unilateral do filho e recebe apoio de Gabriela Versiani
-
Flora Gil exibe registros da visita a Preta Gil nos Estados Unidos: A saudade já aperta o coração
-
Sirin manipula Doruk, ele sobe na janela e corre um sério risco de vida. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Vanderson tem alta do hospital e pede para ficar na casa de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira