X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2012 às 12:38 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:33

Não estou narrando a minha vida, diz Carol Francischini

Da Redação

Carol Francischini usou a sua página no Twitter para comentar que nem tudo o que ela diz no mecanismo de microblog tem um significado maior.

Às vezes, compartilho frases que acho bacana, não estou narrando a minha vida, escreveu nesta terça-feira, dia 19.

No últimos dias, a top que está grávida de um menino, em uma gravidez classificada como produção independente, voltou aos holofotes depois que rumores surgiram de que o ator da Globo Bruno Gagliasso seria o suposto pai do bebê, segundo o jornal Extra.

Carol também escreveu há algum tempo em sua página oficial, em resposta a veículos nacionais: Eu nunca disse nada a respeito do pai do meu filho e vou continuar não dizendo. Acho uma imensa falta de respeito. Eu e meu filhos estamos muito bem, obrigada.

Ainda de acordo com o jornal, o ator, que anunciou esta semana a separação da esposa, Giovanna Ewbank, supostamente por causa da modelo, teria também feito um acordo com a top. Ele faria o teste de DNA depois do nascimento do bebê, em troca de discrição e, caso fosse mesmo o pai, assumiria a criança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.