Mackenzie Foy diz que Robert Pattinson e Kristen Stewart são muito doces
22/Fev/
Não foram só os milhares de fãs da saga Crepúsculo que Robert Pattinson e Kristen Stewart conquistaram. Mackenzie Foy, que vive a filha dos dois no novo filme da franquia, Amanhecer - Parte 2, também caiu nos encantos dos atores.
Em entrevista para o MTV News durante a Comic Con, Mackenzie contou que acabou virando amiga dos atores enquanto rodava as cenas do longa e que sentia que podia contar qualquer coisa para eles:
- Eles são muito doces, eles são sempre simpáticos e nunca estão de mau humor, contou Mackenzie.
Ela também falou sobre o pote de dinheiro que juntou só recebendo uma nota cada vez que um dos atores falava palavrão. Mackenzie não quis contar, no entanto, quem foi o ator que mais colaborou para a quantia, que foi doada para a caridade:
- Não vou dizer quem falou mais, não quero que a mamãe deles ouça!
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Melhores amigos em Grey's Anatomy, Patrick Dempsey homenageia Eric Dane
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mo...
-
Chaiany vence Prova do Anjo, atende Big Fone e acaba no Paredão no BBB26
-
Marcos Caruso, Vera Fischer, Irene Ravache. Relembre 12 das melhores parcerias de Reginaldo Faria!
-
Gerluce avisa que a neta nasceu. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Parecidos ou não? Compare os atores de American Crime Story na ficção e na vida real
-
Anabela vibra com a aproximação entre Estela e Celso. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
