X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2012 às 11:33 | Atualizada em 16/06/2015 às 19:24

Kristen Stewart assume traição e diz que ama Robert Pattinson

Da Redação

Acabaram as especulações. Kristen Stewart, que costuma ser muito discreta quanto a sua vida pessoal, resolveu abrir o jogo sobre os rumores que surgiram na mídia internacional nesta quarta-feira, dia 25, afirmando que ela tinha tido um caso com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador.

De acordo com a People, Kristen enviou um comunicado para a imprensa onde não só assumiu que teve um envolvimento com Rupert como também acabou confirmando seu namoro com Robert Pattinson, assunto que eles evitavam comentar:

- Eu estou profundamente triste pela dor e constrangimento que eu causei para todos que são próximos a mim e que foram afetados. Essa indiscrição momentânea prejudicou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, o amo e sinto muito.

Rupert Sanders também já se pronunciou sobre o assunto, dizendo que sentia muito pela dor que causou à sua família e que espera que todos possam superar isso juntos.

Você sabe tudo sobre Robert e Kristen?

Teste os seus conhecimentos sobre a saga Crepúsculo?

Saiba tudo sobre a trajetória da atriz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.