Uma Thurman se junta ao elenco de novo filme de Lars Von Trier
05/Nov/
Uma Thurman entrou para o elenco do novo filme de Lars Von Trier, The Nymphomaniac, um drama erótico dividido em duas partes que terá fortes cenas de sexo e que está sendo rodado na Alemanha. Será o primeiro papel da atriz em um filme do diretor dinamarquês.
A história conta a jornada de Jo, personagem de Charlotte Gainsbourg, que é encontrada toda machucada em um beco pelo personagem de Stellan Skarsgard. Ele a leva para casa para cuidar de seus ferimentos e ela conta todas as aventuras eróticas pelas quais passou.
O filme terá cenas de sexo que não serão protagonizadas pelos atores, mas sim, por dublês de corpo e com a ajuda de efeitos especiais. Além disso, o longa apresentará uma versão comercial amenizando as cenas mais fortes, e outra para festivais, segundo informações do The Hollywood Reporter.
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta...
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Hailey Bieber, Shakira e mais! Confira as celebridades internacionais que falam português
-
Relembre as polêmicas que já rondaram a vida e a carreira de Marina Ruy Barbosa
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que ...
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Lucy Alves adianta detalhes de sua personagem em Lá na Minha Terra e fala sobre a presença da música na trama
