Vestido de Judy Garland em Mágico de Oz vai a leilão
13/Mai/
O vestido azul e branco que Judy Garland usou em O Mágico de Oz vai a leilão na no dia 9 de novembro. A peça, que foi usada pela atriz no longa onde ela vive Dorothy, foi estimada em aproximadamente 500 mil dólares, pouco mais de um milhão de reais.
De acordo com uma agência internacional de notícias, a peça ficará exposta na casa de leilão entre os dias 5 e 8 antes dos lances começarem.
Os sapatinhos de rubi vermelhos usados por Judy no longa também já foram leiloados e o comprador da peça foi Leonardo DiCaprio.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódi...
-
Taecyeon, Taeyang, Sooyoung... Confira os idols de K-Pop que são comprometidos
-
Eles cresceram! Veja por onde anda o elenco de Carrossel
-
Robert Pattinson, Shakira, MC Mirella e mais famosos que descobriram traições de forma inus...
-
Tonho chega para o evento de Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a estreia de Off Campus: Amores Improváveis, veja os livros que vão virar filmes ou séries em 2026
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
