
Emma Watson é confrontada por perseguidor nos estúdios de filmagem
10/Set/
Emma Watson se assustou quando um perseguidor a confrontou na floresta enquanto ela filmava cenas para o seu próximo filme Noah in Oyster Bay, em Long Island, nos Estados Unidos, de acordo com o The Sun.
O homem conseguiu perfurar as barreiras de gravação e entrar no set de filmagens para poder entregar uma carta à atriz. Emma o reconheceu e disse que ele já estava perseguindo ela. Uma fonte disse que Emma ficou bastante abalada:
- Alguns seguranças perseguiram o sujeito que tentou fugir pela floresta. Os policias foram chamados e ele foi removido. Emma ficou bastante abalada e teve que esperar um tempo para se recompor, disse a fonte.
O homem não foi preso, mas foi advertido por invasão.
Sabia que Emma Watson foi eleita a famosa mais perigosa da Internet?
-
Confessando seus motivos, Nero faz um pedido a Paulo. Veja o que vai rolar em Paulo, o Apóst...
-
Jessie J faz primeira apresentação após cirurgia para retirada de câncer e leva filho ao ...
-
Val Marchiori deixa o hospital após retirada de tumor e desabafa: Dias difíceis
-
Saiba quem são as famosas que já mandaram a real sobre maternidade
-
Virginia Fonseca batiza José Leonardo antes da festa de aniversário de um ano de idade do h...
-
Ofélia jura a Luís que não teve nada a ver com o desaparecimento do quadro. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Relembre os bordões mais icônicos das edições de A Fazenda
-
Odete presenteia César com um carro. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Match imperfeito! Relembre os casais de Casamento às Cegas que mais deram errado
-
Nina aconselha Filipa a aceitar a ajuda de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira