As pessoas me dizem que estou horrorosa, diz Melanie Griffith
26/Jun/
Melanie Griffith afirmou que não recebe muitos elogios pelo twitter, ao contrário. O comentário foi feito à revista US Weekly em um evento de gala beneficente do hospital das crianças, em Los Angeles, no sábado, dia 20.
-A maioria das pessoas me dizem que estou horrorosa. Os tweets que recebo são bem maldosos, comentou a atriz de 55 anos.
Usando um vestido longo e justo, assinado por Valentino, a atriz afirmou que se exercita constantemente.
-Eu não sei se pareço estar tão bem, mas eu malho bastante. Eu tenho um treinador com quem malho quatro vezes por semana e também faço yoga.
Melanie possui duas filhas, Dakota, fruto de seu antigo relacionamento com o ator Dan Johnson e Stella, sua filha com o atual marido, Antonio Banderas.
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação co...
-
Maraisa celebra três anos com Fernando Mocó: Que venham muitos outros capítulos da nossa h...
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
Ansioso para Homem-Aranha: Um Novo Dia? Veja a cronologia dos filmes do super-herói da Marve...
-
André avisa a Pedro que Adriana sofreu um ataque na prisão. Confira o que vai rolar nesta q...
-
Maraisa celebra três anos com Fernando Mocó: Que venham muitos outros capítulos da nossa história
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação com Virginia ganham força
-
Mãe de Virginia Fonseca nega gravidez após relatar indisposição durante viagem
-
Vera Fischer relembra encontro com Mick Jagger: A conversa valeu cada minuto
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques
